O Ensaio Mais Emocionante do Mundo » We Love Cherry
23
nov
O Ensaio Mais Emocionante do Mundo

Há pouco mais de 3 meses eu estava gravidíssima da Valentina. Foram 40 semanas e 5 dias em outro planeta. Sim, eu amo ficar grávida e sim, é uma experiência indescritível!

Na gravidez da Bella, eu fiz um ensaio com 37 semanas e na vez da Nina eu fiz 2 ensaios. Como passei mais de 3 meses da gravidez dela em Miami, achei que seria legal fazer um ensaio lá. Estava com 29 semanas e realmente ficou lindo! A paisagem fez a diferença!!! No final da gravidez, já em São Paulo, senti vontade de fazer outro ensaio para registrar o tamanho enorme da minha barriga de quase 39 semanas (!).

Algumas pessoas podem achar que eu sou um pouco exagerada em relação à minha paixão por fotos grávida, mas esse foi o único jeito que achei para matar minha saudade quando já não estivesse com aquele barrigão… E ajuda muito ter lindas fotos desse momento tão único!

Eu gostei muito do resultado de todos os ensaios e tenho certeza de que valeram muito a pena! Aconselho a todas registrarem esse momento, nem que seja de uma forma caseira, nada profissional. Vale a pena não só para matar a saudade da barriga, mas também para mostrar para os filhotes depois. Quando eu estava grávida da Valentina, senti que foi importante para a Bella ver a mamãe grávida dela.

Apesar de ter feito as fotos com fotógrafos profissionais, eu que me produzi e me dirigi, se é possível assim dizer! Não é impossível e é muito divertido! O ponto-de-partida é escolher algumas fotos como referências.

Aqui vão algumas fotinhos dos meus ensaios para inspirá-las!

 

Nesse ensaio eu estava grávida da Isabella, com 37 semanas:

Book

 

Book

 

Book

 

Book

 

Larissa_Cerri-0419_2 menor

Vocês acreditam que a minha mãe quem teve a ideia de fazer essa foto com os anéis? Não sei de dá para perceber, mas a mão da esquerda é minha e a da direita é dela!

Ela já tinha esse anel (direita), desenhou o da esquerda e me deu de presente na hora do ensaio para fazermos as fotos juntas. Muito fofa, né?

 

Aqui já estava grávida da Valentina, em Miami, com 29 semanas:

24 menor

34 menor

35 menor

E por fim, as últimas fotos que fiz grávida da Nina, com quase 39 semanas.

Elas ainda não foram tratadas, mas achei que seria bacana para vocês terem uma ideia de como são as fotos sem nenhum tratamento (Photoshop):

Book

 

Book

 

Book

 

Book

 

Book

 

Book

 

Espero que tenham gostado!

Amor & Luz,

Lalá Cerri

 

 

 

 

 

 

 

 


Newsletter

Acompanhe nas redes sociais!

Compartilhe



Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *
Comente via Facebook
gravatar
Mayara
21 de julho de 2014 às 12:15

1

Olá Tudo bem?
estou indo para Miami e gostaria de fazer o ensaio de gestante lá para aproveitar o cenário de praias e etcs!
Achei suas fotos lindas! Poderia me indicar um fotografo para fazer por lá? pensei em algum brasileiro, por conta da facilidade da lingua, mas está dificil de encontrar… Será que teria mtas dificuldades se contratasse um americano mesmo?
aguardo seu retorno e parabéns pelo blog!
beijos!
Mayara

gravatar
Lala Cerri
21 de julho de 2014 às 18:02

2

Oi, Mayara! Tudo bom e você?
Muito obrigada pelo elogio! :)
Claro que posso indicar um fotógrafo! Eu super indico a Lady Sutachan, que é quem fez meus 2 ensaios lá em Miami.
Ela fala inglês, espanhol e entende um pouco de português também.
Fala para ela que eu te indiquei e tenho certeza que ela vai te dar uma super atenção. Ela é muito atenciosa.
Dá uma olhada no Face dela: https://www.facebook.com/LadyPhotography e o site é: http://ladysutachan.com
Tem um monte de fotos minha lá. 😉
Uma dica: antes de ir para o ensaio, dê uma pesquisada em fotos na internet e mostre para a fotógrafa as que que você quer usar como referência (melhor antes do ensaio). Assim, ela pode entender o que você realmente deseja. E também você pode ter ideias de produção (roupa e acessórios).
Acho que vou fazer um novo post sobre fotos em Miami com mais detalhes (qual cabelo, maquiagem, roupa, local…), o que você acha?
Amor & Luz,
Lala