As 7 Regras Espirituais do Relacionamento » We Love Cherry
13
jun
As 7 Regras Espirituais do Relacionamento

Nossa faz tanto tempo que não publico nada na sessão Pílula de Luz! Criei essa categoria com o objeto de trazer um pouquinho de Luz para o nosso dia, algo que nos motive, nos inspire, que nos faça refletir.

Ontem foi Dia dos Namorados, hoje Dia de Santo Antônio, e não tinha momento melhor para dividir com vocês algo que mudou a minha vida e transformou o relacionamento com meu marido: As Regras Espirituais do Relacionamento (Yehuda Berg).

Imagine descobrir quais são as 7 regrinhas que podem te ajudar a encontrar a sua alma gêmea ou até mesmo transformar o seu relacionamento. Parece até mentira, mas é isso mesmo, esse livro é poderoso!

Nele também são descritas as 4 fases do relacionamento: a fase da lua-de-mel, a fase em que algo acontece, a fase em que você é desafiada a saber o quanto você quer o seu parceiro e esse relacionamento na sua vida e a última fase, resultado de perguntar para si mesma as perguntas difíceis, tomar a decisão e aceitar o resultado. Tudo explicado de uma forma simples e dinâmica.

 

Imagem: Internet

Imagem: Internet

 

Eu praticamente marquei o livro todo, mas como não posso transcrever tudo aqui, escolhi apenas alguns trechos para você ter uma ideia do que estou falando:

·

O que é o amor?

“Amor é nunca sobre você. Amor é somente sobre a outra pessoa, com quem você está compartilhando. Prazer e plenitude vêm do ato de compartilhar com essa pessoa que você ama. Você experimenta a felicidade dela. ” 

·

Quando vou achar a pessoa certa?

“Então, quando você vai encontrar o cara certo? Quando você não se importar mais se você vai ou não encontrar o cara certo. Quando você estiver satisfeita com quem você é, com a sua conexão com a vida, com sua jornada espiritual. Quando você estiver focada em ajudar alguém que esteja precisando. Quando você não estiver mais sendo reativa à situação. Quando você estiver operando nesse espaço, encontrar o cara certo se transforma apenas na cereja do bolo. Esse é o segredo. Quanto mais você permite que o medo ou a expectativa (…) dirijam sua vida, para mais longe você vai empurrar o seu potencial ou atual parceiro. Medo, por natureza, não atrai resultados eficazes. Uma forte conexão com a Luz, por outro lado, atrai inevitavelmente a pessoa certa para perto de você.”

·

Como mudar de vida?

“Se você se preocupar com os outros, a Luz irá se preocupar com você.”

·

Como falar com ele?

“Lembre-se que o desejo principal de um homem é ganhar o seu amor. Ele quer agradar você. Com isso em mente, é ineficaz dizer para o homem fazer alguma coisa. Mas, é inteiramente eficiente pedir para ele fazer algo por você. Você vê a diferença? Por exemplo, quando você fala, ‘Querido, coloca o lixo lá fora’, ele pensa, ‘Por que ela está sempre me dando ordens?’ Mas, quando você fala: ‘Querido, quando você tiver um minuto, poderia levar o lixo lá para fora pra mim?’ Você está despertando um sentimento completamente diferente e com isso um também um resultado diferente. Por quê? Porque você deu a ele uma chance de te agradar, de agir de acordo com seu impulso natural.”

·

Você gostou do post? Quer saber quais são as 7 regrinhas milagrosas? Então não deixe de clicar no ♥ abaixo. 😉

Feliz Dia dos Namorados! Feliz Dia da Alma Gêmea! Feliz Dia do Amor!

Ah! E pro meu amor, meu marido, que é o meu maior incentivador e leitor aqui do blog: TE AMO MUITO, Cá! ♥♥♥

Amor & Luz,

LALA 


Newsletter

Acompanhe nas redes sociais!

Compartilhe



Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *
Comente via Facebook

Comentários desativados