As 7 Regras Espirituais do Relacionamento - Parte II » We Love Cherry
22
jun
As 7 Regras Espirituais do Relacionamento – Parte II

 

Há alguns dias eu fiz um post sobre as 7 regras espirituais do relacionamento, do livro “As Regras Espirituais do Relacionamento”.

Era dia de Santo Antônio e nada melhor para esse dia do que boas dicas sobre relacionamento, dicas que podem mudar a vida e transformar seu relacionamento.

Hoje, como prometido, aqui vão as 7 regrinhas e mais alguns trechinhos do livro.

Confesso que é difícil conseguir transmitir em apenas alguns trechos a ideia tão importante e transformadora desse livro. Arrisquei transcrever apenas algumas partes, porque queria muito que vocês sentissem um pouquinho da energia, mas continuo aconselhando a leitura do livro todo. É tão gostoso como ele foi escrito, que dá para ler num dia só. Você pode encontrá-lo à venda aqui e aqui.

 

Screen Shot 2015-06-21 at 15.27.51

 

Regra nº 1: Homens são canais para a Luz, enquanto mulheres são recipientes da Luz.

“O que os homens querem mais do que tudo em um relacionamento é a habilidade de fazer a mulher feliz e conquistar o seu amor”.

 

Regra nº 2: Um homem não pode ser a fonte da felicidade uma mulher.

“Um homem deseja uma mulher que fez da Luz sua fonte de plenitude. Um homem deseja uma mulher que é guiado pelo amor, não pelo medo ou desespero. Quando você sabe lá no fundo que não precisa de um homem, essa é a atração final.”

 

Regra nº 3: A mulher deve proteger a sua Luz e nunca disperdisá-la gratuitamente.

“Deixe ele falar primeiro. Deixe ele olhar para você primeiro. Deixe ele achá-la. Deixe ele procurá-la. (..) Você está criando desejo da parte dele – desejo de conquistar o seu amor.”

 

Regra nº 4: Nunca acredite no que o o homem diz.

“Não acredite no que o homem fala; só observe o que ele faz. (..) Porque no mundo masculino, falar é muito menos significativo que para as mulheres. (…) Para a maioria dos homens, falar é uma ferramenta para alcançar um objetivo; não está geralmente conectado à verdade – ou à Luz.”

 

Regra nº 5: A mulher deve escolher um homem que ela apoie.

“Se você não consegue mais apoiá-lo, então a decisão já foi feita em um nível espiritual. Seu coração não está mais no jogo.”

 

Regra nº 6: Atração é baseada em karma.

“De acordo com a Kabbalah, você não pode estar atraída por alguma coisa a não ser que você já a conheça. Por exemplo, se eu te perguntasse, ‘Você gosta daquela nova música que está tocando no rádio?’ Você não seria capaz de responder a não ser se você já tivesse ouvido essa música – ou provado a comida, ou visto o comercial. Se você não vivenciou alguma coisa ainda, você não pode ter uma opinião sobre o assunto. Isso funciona da mesma maneira para relacionamentos. Experiências anteriores com algo ou alguém cria o karma, ou o resíduo de ações passadas. ”

 

Regra nº 7: Medo de rejeição é uma ilusão.

“Quando nossos medos de rejeição começam a aparecer, eles sempre manifestam uma tendência a focar nas inadequações do seu parceiro em potencial, e nós perdemos aquela atração inicial. Mas isso não é sobre ele. Isso não é sobre um hábito irritante ou como ele se veste. Você pode pensar nessas coisas. Essa dúvida – esse medo – é sobre você. Quando uma mulher se sente insegura em um relacionamento, quando ela tem medo da rejeição ou abandono, ela quase sempre começa a procurar razões para sair primeiro. Essas reações são um mecanismo de defesa desenvolvido para proteger o ego da mulher – e manter ela presa a um ciclo de medo e solidão.”

 

E aí, o que acharam?

Mude sua consciência e mude o nosso mundo. Você está pronta?

Amor & Luz,

LALA 


Newsletter

Acompanhe nas redes sociais!

Compartilhe



Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *
Comente via Facebook

Comentários desativados